quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hábitos e Cuidados

O profissional de beleza , deve ser um pouco psicólogo, pois ele irá conhecer mais a fundo as suas clientes, conforme for desenvolvendo o seu relacionamento com elas. Com o tempo, você vai conhecer mais a personalidade delas, pois muitas mulheres procuram nos salões um refúgio para os seus problemas domésticos, conjugais e sentimentais, é por isso que você deve-se colocar em posição de confidente, ou seja, você será a um só tempo profissional e amigo.
Você deve ser uma pessoa aberta e informada, é bom saber um pouco de tudo (saúde, esporte, etiqueta, moda, plantas, decorações, etc). Não se preocupe em saber profundamente das matérias citadas, mas saiba um pouco para demostrar inteligencia e comentar quando possível, uma opinião favoravel a dela. por isso, procure sempre em dar uma olhada, ainda que rápida, sobre as manchetes dos jornais.
Esses passos os ajudarão a tornar o seu salão no segundo lar de seu cliente, por isso deve ser um ambiente agradável e calmo, para que a cliente sinta como se estivesse na sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário